terça-feira, 9 de setembro de 2014

Acqua Rosa Plus Size te conta! Descubra qual a previsão do seu Horóscopo para o mês de setembro

Horóscopo mensal de 1º a 30 de setembro de 2014

Confira a previsão do mês para o seu signo:




















VIRGEM
23 de agosto a 22 de setembro
Um “banho de loja”, mudanças no visual e tratamentos estéticos deixarão você ainda mais irresistível, com Vênus em seu signo, do dia 5 ao 28. As chances para o amor serão grandes, no 8, com Lua Cheia em sua área afetiva e aspecto entre Urano e Sol em seu signo que anuncia mudanças no estilo de vida. Uma segunda chance virá no dia 14: conexão positiva entre Vênus e Plutão promete paixão intensa, fertilidade e mais investimentos em seu prazer, na segunda quinzena. Se estiver insatisfeita com a vida íntima, a fila poderá andar. A paciência será curta com a família, mas alguns assuntos importantes envolvendo irmãos ou parentes próximos terão que ser resolvidos o mais breve possível. O orçamento ficará equilibrado, com a passagem de Mercúrio por sua área do dinheiro, do 2 ao 26. Aproveite uma oportunidade financeira, negocie seu salário ou aqueça um negócio; no dia 10, a sorte estará ao seu lado! Decisões tomadas entre os dias 11 e 21 poderão aumentar a estabilidade e a segurança. Mas prepare-se também para gastos imprevistos, no dia 13. Começará uma fase de maior poder de consumo na Lua Nova, no dia 24, que também será um bom momento para iniciar um novo empreendimento, adquirir bens ou planejar novos investimentos.
LIBRA
23 de setembro a 22 de outubro
Vitalidade baixa cobrará recolhimento e horas de sono, por causa das demandas de trabalho. O respeito aos limites físicos e financeiros poderá restringir a vida social. Em compensação, o clima ficará quente no amor. Com a sensibilidade amplificada e a imaginação à solta, envolverá o parceiro numa atmosfera mágica. Fantasias apimentarão a relação na metade do mês. O período que antecede seu aniversário poderá trazer decepção num relacionamento de trabalho. Decisões importantes deverão ser tomadas no dia 24, com a Lua Nova em seu signo. Na última semana, aumente a participação social e organize as finanças. Um encontro especial, no dia 25, trará perspectivas de desenvolvimento. A entrada de Vênus em seu signo, no 29, destacará sua beleza, simpatia e sensualidade. Bom momento para renovar o visual. Brilhe e atraia novos relacionamentos!
ESCOPIÃO
23 de outubro a 21 de novembro

Com Marte em seu signo na primeira quinzena, empolgação, poder pessoal e ousadia inspirarão conquistas. Aproveite para se movimentar, abrir caminhos e impulsionar projetos pessoais. A Lua Cheia, no dia 8, favorecerá o amor. Se estiver em busca de emoções fortes, poderá rolar amor à primeira vista entre os dias 8 e 10. Ilusão ou não, valerá se jogar. O senso de realidade voltará com tudo no dia 11. Sol em harmonia com Saturno, em seu signo, cobrará escolhas maduras. Vênus e Plutão aprofundarão uma amizade ou parceria, no 14. O período entre os dias 14 e 21 firmará um relacionamento que poderá se tornar duradouro. A última semana trará oportunidades para alavancar a carreira. Um projeto inovador poderá emplacar, perto do 25. A partir do 27, com Mercúrio em seu signo, objetivos e metas ficarão mais definidos.
SAGITÁRIO
22 de novembro a 21 de dezembro
Um empreendimento ou posição de maior destaque aumentará o poder financeiro, neste mês que promete sucesso. A Lua Cheia, no dia 8, fortalecerá as bases afetivas e a confiança no amanhã. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos entre os dias 5 e 28, que também será um bom período para traçar rumos da vida a dois. Entusiasmo, autoconfiança e vitalidade estarão de volta, no 13. Viagem e novo ambiente social na segunda quinzena. Se estiver disponível, haverá aventura amorosa na última semana.
CAPRICÓRNIO
22 de dezembro a 20 de janeiro

Ótimo período para viajar com amigos ou a dois. Se estiver pronta para uma virada radical, a época será favorável para promover uma mudança grande na vida pessoal que poderá incluir morar em outro lugar ou iniciar uma carreira diferente. Vênus e Sol também prometem prestígio e projeção social. Até o dia 12, Marte impulsionará novas amizades, mas também poderá provocar conflitos e disputas de poder, o que reforçará a ideia de mudar de ambiente. Surpresas gostosas, carreira em ascensão e vida sexual excitante marcarão a última semana.
AQUÁRIO
22 de janeiro a 19 de fevereiro

Sentimentos profundos poderão provocar uma sensação de isolamento. O mês será favorável para aprofundar relacionamentos e cultivar a paz interior. O afastamento de uma pessoa próxima, o rompimento de um contrato ou um novo olhar sobre a realidade poderão desencadear mudanças internas. Ambições ficarão mais claras no dia 8. Lua Cheia na área do dinheiro aquecerá transações comerciais. Viagem entre o 10 e o 11 trará reconhecimento profissional. A partir do 14, amor em alta. Mais leveza a partir do 24.
PEIXES
20 de fevereiro a 20 de março

A vida ganhará tonalidades vibrantes, com a possibilidade de concretizar um novo projeto que facilitará a convivência íntima. A Lua Cheia em seu signo, no dia 8, dará destaque aos sonhos da vida a dois. Sol (até o dia 21) e Vênus (do 5 ao 28) na área afetiva atrairão clientes e parceiros, se sua opção for por um empreendimento próprio. Posicionamentos claros facilitarão os relacionamentos em equipe e poderá ser promovida para uma posição de liderança no trabalho. No amor, a fase promete harmonia, união e estabilidade.
ÁRIES
21 de março a 20 de abril

O trabalho estará em foco no início do mês. Chegou a hora de fazer mudanças necessárias na rotina para ganhar poder. Um encontro profissional poderoso, no dia 14, oferecerá propostas que poderão se formalizar perto do 21. No amor, comece tudo de novo de outro jeito. Lua Nova na área afetiva, no 24, inaugurará uma fase deliciosa na vida íntima. Tudo aberto para iniciar um relacionamento, com muita paixão e fertilidade. Se for casada, poderá engravidar ou começar uma vida nova com o parceiro que garantirá mais prazer e um longo tempo de estabilidade.
TOURO
21 de abril a 20 de maio

Os bons resultados deste mês dependerão de exposição social. A agenda será movimentada. Poderá decidir encerrar um contrato de trabalho e mudar o estilo de vida entre os dias 9 e 13. O período entre 14 e 21 permitirá estreitar o relacionamento com os filhos, curtir as coisas boas da vida com o parceiro ou se apaixonar para valer, se estiver só. A intensidade de sentimentos nessa época motivará mudanças e projetos criativos. Aproveite a Lua Nova, no 24, para iniciar um projeto de trabalho ou um tratamento de saúde.
GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho

Decisões rápidas e novas estratégias serão armas potentes para diminuir o estresse. A Lua Cheia na área da carreira, no dia 8, trará chances para brilhar e aumentar a popularidade no trabalho. Estudos enriquecerão sua atuação profissional. Ajustes na decoração e mais organização criarão um clima acolhedor em casa e no escritório. Um reencontro com um antigo amor ou familiar trará emoção entre o 14 e o 21. Período favorável para a vida sexual. A última semana será divertida na companhia de amigos e deliciosa no amor.
CÂNCER
21 de junho a 20 de julho

O amor motivará planos ousados para o futuro. Com mais poder de liderança, até o dia 12 será possível conquistar maior autonomia e iniciar uma nova atividade. Decisões importantes e aumento das responsabilidades marcarão a metade do mês. A Lua Nova, no 24, inaugurará uma época de felicidade na vida familiar. Prepare-se para inovar o papel profissional e ampliar seus ganhos. Conexão positiva entre Urano e Júpiter trará oportunidades imperdíveis de expansão financeira a partir do 25. O fim do mês será favorável para expor ideias em público.
LEÃO
22 de julho a 22 de agosto

Negócios imobiliários estarão aquecidos, neste mês que favorecerá a construção de bases na vida familiar. Bom período para eliminar pendências jurídicas e encerrar assuntos do passado. Associação num projeto financeiro poderá ser um ótimo plano “B” para conquistar mais liberdade. Aproveite a Lua Nova, no 24, para iniciar um curso, lançar um blog, escrever um livro ou começar uma atividade comercial. Uma viagem no 25 ampliará seus horizontes. Se for a dois, melhor ainda! Aventure-se.